quarta-feira, 4 de abril de 2012

O maior poder que alguém possa ter.

deixe-me chamar sua atença para um poder que é maior do que todo o arsenal de guerra americano.

    Maior que toda pobreza, maior que a falta de instrução, maior que todos os seus medos e superstições combinadas.
 É  o poder de tomar posse da sua própria  mente e dirigi-la para quaisquer fim que voce deseje.Tudo que a sua mente for capaz de conceber ela sera capaz de realizar.
tudo que voce possa ver ou tocar criado pelo homem, começou por pensamentos. voce  é o resultado do que voce pensa, se pensa em pobreza voce atrairá pobreza se su mente só pensa em doenças toda a sua vida será cuidando de doente ou voce mesmo, mude os seu pensamentos e mudará sua vida pense coisas boas. Identifique o seu maior desejo concentre toda su energia nele visualize o objeto do seu desejo e desenvolva o sentimento de posse por ele repita pelo menos uma duzia de vezes por dia elimine todo pensamento de duvida obtenha o controle da sua mente e será vitorioso, se queres um carro feixe os olhos e veja e se concentre-se  até voce ver a cor modelo ano marca, por ex;
        eu estou vendo o meu carro e pela minha fé o meu carro é uma s10 2012 prata eu estou dirigindo neste momento,( nesse momento crie o sentimento de posse e sinta dirigindo é importante isso)
faça isso duas vezes por dia, depois relaxe fique em silencio e espere a resposta  de Deus, ela pode vim de varias maneiras  atraves de uma ideia  ou voce consegue um trabalho melhor que  tenha dinheiro algo vai acontecer tenha fé.
   Precisamos induzir nosso sub-conciente  para o que realmente queremos. Para  fazer isso  primero pegue uma folha  de caderno e escreva o objeto de seu desejo, escreva claramente o que voce que, uma posição, uma casa um carro dinheiro , qualquer coisa voce é quem sabe, depois em outra folha escreva o que voce pretende dá em troca pelo seu objeto, nada vem de graça tudo tem um preço, um exemplo; em troca  de minha casa eu pretendo vender salgados, e veja-se vendendo salgado e entregando o montante do dinheiro pala  casa, com muita fé acreditando que voce já recebeu esta benção, acredite que Deus já lhe deu a vitoria. 
 sucesso e até a  próxima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário